top of page

Qualitéch Consultoria e Projetos LTDA

Fri Sep 11 2020 03:00:00 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)

Cursos de Norma de Desempenho e de Qualidade em projetos residenciais na Firek

Nos dias 19 e 20/10/2020, segunda e terça-feira, será ministrado o curso "A Norma de Desempenho (ABNT NBR 15.575) e suas contribuições para a Construção Civil" em parceria com a Firek - Educação Continuada.

O curso terá a duração de 6 horas e os principais objetivos são o de apresentar principais conceitos e capacitar profissionais para o atendimento às exigências da Norma de Desempenho (NBR 15.575). O público alvo são profissionais de projetos de arquitetura e engenharia, execução de obras, assistência técnica, manutenção, fornecimento de materiais, insumos, sistemas ou mão de obra para a construção de empreendimentos residenciais.

Já no dia 26/11/2020, quinta-feira, ministraremos o curso "Qualidade em projetos residenciais do mercado imobiliário" na através da mesma entidade e com duração de 4 horas. O principal objetivo deste curso é o de fornecer subsídios para que profissionais possam desenvolver projetos de edifícios residenciais para o mercado imobiliário, atendendo a qualidade esperada por grandes construtoras e incorporadoras. O público alvo são estudantes universitários, técnicos, tecnólogos, arquitetos e engenheiros que participam ou pretendem fazer parte do desenvolvimento de projetos residenciais voltados ao mercado imobiliário.

Os cursos serão online e conduzidos pela diretora da Qualitéch, Patricia Seiko Okamoto.

Inscreva-se já e não perca estas oportunidades!

Links para inscrição:

- Curso "A Norma de Desempenho (ABNT NBR 15.575) e suas contribuições para a Construção Civil": http://www.firek.com.br/a-norma-de-desempenho-abnt-nbr-15-575-e-suas-contribuicoes-para-a-construcao-civil/

- Curso de "Qualidade em projetos residenciais do mercado imobiliário": http://www.firek.com.br/qualidade-em-projetos-residenciais-do-mercado-imobiliario-curso-online/

Apoio:
SEE – Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros
CREA-ES – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo
CAU-ES – Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo
Mútua-ES – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-ES

bottom of page